fbpx

Viúva Negra | Recomendação do CDC pode impactar na estreia do filme


Enquanto os esforços para retardar a disseminação do COVID-19 continuam em todo o mundo, o CDC (Centro de Controle de Doenças), dos EUA, emitiu uma nova recomendação que pode significar más notícias para o próximo lançamento da Marvel Studios, “Viúva Negra”. Ontem, domingo (15), o órgão emitiu uma nova recomendação a respeito de grandes eventos e reuniões de massa, indicando que os organizadores de tais eventos deveriam cancelar imediatamente ou adiar eventos pessoais de mais de 50 pessoas pelas próximas oito semanas – ou seja, até 10 de maio. Data que interfere no lançamento do filme.

“Grandes eventos e reuniões de massa podem contribuir para a disseminação do COVID-19 nos Estados Unidos através de viajantes que participam desses eventos e introduzem o vírus em novas comunidades. Exemplos de grandes eventos e reuniões de massa incluem conferências, festivais, desfiles, shows, esportes, eventos, casamentos e outros tipos de assembléias. Esses eventos podem ser planejados não apenas por organizações e comunidades, mas também por indivíduos”, diz a nova orientação.

“Portanto, o CDC, de acordo com sua orientação para grandes eventos e reuniões de massa, recomenda que, durante as próximas 8 semanas, os organizadores (sejam grupos ou indivíduos) cancelem ou adiem eventos pessoais que consistem em 50 pessoas ou mais nos Estados Unidos.”

A diretora Cate Shortland está a direção do longa. Jac Shaeffer e Ned Benson deram tratamento ao roteiro. Estrelam o filme Scarlett JohanssonFlorence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. O projeto chega às telonas em 30 de abril de 2020.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *