fbpx

Thor: Love and Thunder | Diretor comenta sobre a possibilidade de Jane Foster está com câncer ou não


Nas HQs, Jane Foster se torna a Poderosa Thor logo após ser diagnosticada com câncer. Embora a transformação no Deus do Trovão dê a cientista um poder incalculável, e também desfaz a quimioterapia que ela está recebendo enquanto está na sua forma humana. Muitos fãs querem saber se isso será explorado no quarto filme da franquia do personagem.

Durante uma entrevista à Variety, o diretor do filme, Taika Waititi, foi perguntado se ele planeja incluir a história do câncer de Jane no filme:

“Não sabemos. Essa série dos quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos. Mas na Marvel sempre mudamos tudo. Eu poderia dizer uma coisa agora e, em dois anos, será o contrário – ou não pode existir. Continuamos escrevendo mesmo na pós-produção.”

O filme chega aos cinemas dia 28 de outubro de 2021. Taika Waititi está na direção e roteiro do longa. Até o momento, Chris Hemsworth, TessaThompson, Natalie Portman e Taika Waititi estão no elenco do projeto.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *