fbpx

The Batman | Atriz de Bloodshot lamenta por não ter conseguido o papel de Mulher-Gato


“The Batman” teve suas gravações interrompidas no Reino Unido devido ao surto do COVID-19, mas os fãs continuam animados para ver Robert Pattinson como o novo Cavaleiro da Trevas e Zoe Kravitz como MulherGato. No entanto, o elenco poderia ter tido Eiza Gonzalez, a atriz estava disputando o papel de Selina Kyle.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Eiza lamentou por não ter conseguido o papel da personagem icônica da DC Comics:

“É impossível não ter muitas esperanças, especialmente quando você está tão longe. É parte do motivo de você estar tão longe na linha porque está vivendo e sonhando com o personagem. Para minha preparação para todos os papéis, sou meio esquisita, especialmente quando já estou no estágio de teste da câmera ou eu vou viver e respirar o personagem: sou mais tradicional nesse sentido. É comovente; é sempre difícil. Você precisa se imaginar no papel para vê-lo. Você não pode ter um pé e um pé para fora. Quando comecei minha carreira, eu era mais assim, e, de certa forma, não doeu tanto, mas não dei a melhor versão do que pensei que poderia fazer. Então, agora eu faço e acabo passando pelo desgosto depois.”

O filme entra em cartaz dia 24 de Junho de 2021. Matt Reeves é o responsável pela direção e roteiro do projeto. Até o momento, estrelam o longa Robert PattinsonZoe KravitzJeffrey WrightJayme LawsonAndy SerkisJohn TurturroColin FarrellPeter SarsgarrdMax CarverCharlie Carver e Paul Dano.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *