fbpx

Scooby-Doo | James Gunn quase dirigiu e escreveu terceiro filme da franquia


Antes de ganhar sua fama após dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 1”, James Gunn fez os scripts de dois filmes da versão live-action de Scooby-Doo, nos anos 2000. O cineasta iria dirigir o terceiro filme, mas o projeto nunca foi feito.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, o cineasta foi questionado se ele pensa em fazer ou não o terceiro filme da franquia. Gunn relatou que ele iria fazer o outro filme, mas o fraco desempenho das bilheterias do segundo filme impediu que isso acontecesse.

“Fiz um acordo para escrever e dirigir o número 3 em 2004, mas o segundo, apesar de ter saído bem, não foi bom o suficiente para garantir um terceiro, então o filme nunca foi feito”, explicou Gunn.

Os dois filmes de Scooby-Doo foram lançados em 2002 e 2004, e foram comandados por Raja Gosnell. Freddie Prinze Jr. como Fred, Sarah Michelle Gellar como Daphne, Linda Cardellini como Velma e Matthew Lillard como Salsicha, e Neil Fanning deu a voz ao Scooby.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *