fbpx

Os Eternos | Ator confirma a identidade do primeiro herói gay do MCU


Há algum tempo ouvimos notícias que “Os Eternos” seria o primeiro filme do MCU a ter um super-herói abertamente gay. Muitas fãs especularam que esse personagem Ikaris, interpretado por Richard Madden, mas não é!

Bem, graças ao ator Haaz Sleiman, o primeiro herói assumidamente gay será Phastos, vivido por Brian Tyree Henry. Durante uma entrevista ao NewNowNext, Sleiman revelou que seu personagem é esposo de Phastos. O astro também relatou que veremos o primeiro beijo gay no Universo Marvel Cinematográfico.

“Oh sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante”, diz ele. “Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família estranha pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muito beleza ao papel. Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar com a parte humana”.

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, Os Deviantes.

O filme é dirigido por Chloe Zhao. Matthew K. Firpo e Ryan Firpo assinaram o roteiro O elenco inclui Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kit Harington (Dane Whitman / Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi) e Barry Keoghan (Druig). O filme entra em cartaz dia 05 de novembro de 2020.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *