fbpx

Mulher-Maravilha 1984 | Pedro Pascal revela novos detalhes sobre Maxwell Lord


Enquanto o enredo de “Mulher-Maravilha 1984” está sendo mantido em sigilo, Pedro Pascal, que irá encarnar o vilão Maxwell Lord, conversou com a EW e revelou que seu personagem é ganancioso. A estrela observou que, devido à época em que o filme se passa, Maxwell Lord tem a ideia de conseguir o que quer, porque sente que tem direito a isso, embora como isso o coloca em um caminho de colisão com a MulherLeopardo, personagem de Kristen Wiig:

“Max é um vendedor de sonhos. É esse personagem que engloba um componente da época que é, você sabe: ‘Consiga o que quiser, da maneira que puder. Você tem direito a isso! E a qualquer custo, em última análise, o que representa uma grande parte da nossa cultura e esse tipo de ousadia – é ganância. É uma ganância, é claro. Mas é também sobre ‘Como você pode ser a melhor versão de si mesmo?? Como você vence? Então ele é, definitivamente, a cara dessa versão do sucesso.”

O longa estreia em 04 de junho de 2020. Patty Jenkins está na direção e roteiro do projeto. Estrelam o elenco Gal GadotChris PineKristen WiigPedro PascalRobin WrightRavi PatelNatasha Rothwell e Gabriella Wilde.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *