fbpx

Mulher-Aranha | Sony está interessada em atriz de Tomb Raider para viver heroína


Parece que a Sony Pictures realmente está trabalhando em um filme da MulherAranha e, embora o projeto provavelmente esteja apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, parece que podemos ter uma atriz de “Tomb Raider”, e diretora que já comandou capítulos “Westworld” e “Game of Thrones”.

O The Illuminderd está relatando que o estúdio está interessado em Michelle Maclaren para comandar o filme solo da MulherAranha. MacLaren oi originalmente escolhida para dirigir “Mulher-Maravilha” antes de sair devida a “diferenças criativas”. O site também relata que a atriz Alicia Vikander é a atriz ideal para viver Jessica Drew/MulherAranha. Aparentemente, o plano é que a MulherAranha sirva como outra ponte entre os filmes do Venom e Morbius.

O filme será centrado em Jessica Drew, uma jovem que décadas atrás adoeceu após meses de exposição ao urânio sendo usada nas experiências científicas de seu pai. Ele foi forçado a usar um medicamento experimental, baseado na biologia de uma aranha irradiada, para salvá-la. Ela foi selada em um acelerador genético na tentativa de amplificar os efeitos do soro. Jessica acorda décadas depois, não tendo envelhecido muito naquele tempo. Ela também ganha um conjunto de poderes, juntamente com a perca da memória.

O projeto segue sem data de estreia definida.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *