fbpx

Mulan | Filme também tem sua estreia adiada


Com crescentes preocupações em torno da disseminação do Coronavírus, a Disney confirmou que “Mulan” foi adiado. A adaptação live-action da clássica animação estava programada para chegar aos cinemas em 27 de março, mas o estúdio está agora procurando garantir uma data de lançamento no final de 2020. Informações vindas do The Hollywood Reporter.

Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O remake está sem data de estreia definida. Niki Caro está na direção do longa, Rick Jaffa e Amanda Silver assinaram o roteiro. No elenco temos Yifei LiuDonnie YenJason Scott LeeGong LiJet LiTzi MaUtkarsh AmbudkarRon Yuan e outros.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *