fbpx

Cavaleiro da Lua | “Oh m**** eu quero assistir isso”, disse roteirista


A produção do seriado do Cavaleiro da Lua será iniciada ainda em 2020, e o Marvel Studios está atualmente ocupada reunindo uma equipe de roteiristas. Uma das adições mais recentes foi Beau DeMayo, “The Witcher”, e, embora tenha deixado claro que não pode dizer muito sobre o projeto secreto, parece que a série de TV da Disney + definitivamente tem a equipe criativa certa trabalhando nele.

“Ele tem um legado rico, com certeza”, brincou DeMayo. “Tudo o que posso dizer é: Jeremy Slater é um durão f*****. Ele é tão esperto. Ele é um cara ótimo e incrível de se trabalhar. E então, eu sei que isso soa como covarde, mas é tão verdade que, como um fã entrando na Marvel, é tão incrível ver o … já ouvimos isso antes com Kevin e todo mundo está apenas … Eles realmente se importam.”

Slater foi encarregado de atuar como showrunner do seriado, enquanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, supervisionará o projeto e atuará como produtor executivo. De acordo com DeMayo, isso levou uma vibe positiva na sala dos roteiristas, o que deve ajudar essa série a brilhar em grande estilo.

“É incrível sentar em um lugar onde você pode dizer que todos são fãs e todos querem oferecer a melhor qualidade, o melhor produto”, acrescenta ele. “E eu acho que a visão que Kevin teve e a visão de Jeremy, não posso dizer o que é, mas acho que as pessoas realmente vão gostar. Eu sei como fã, quando me disseram que eu era assim. , ‘Oh m**** eu quero assistir isso.’

O seriado segue sem data de estreia definida. Até o momento, ninguém foi escalado para o elenco.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *