fbpx

Cassian Andor | Spin-off de Rogue One será rodado este ano


A série de Obi-Wan Kenobi foi adiada, mas a Lucasfilm volta à preencher esta lacuna com o seriado spin-off de Rogue One, “Cassian Andor”. Segundo a estrela Diego Luna, o programa começará a ser rodado este ano. Luna deu a notícia durante uma bate-papo com o ET:

“Sim, estamos fazendo isso. Estamos fazendo isso este ano”, disse ele à Entertainment Tonight. “Está acontecendo, e eu estou me preparando para isso.” Luna mencionou que ele leu alguns roteiros e que Tony Gilroy – que dirigiu “Rogue One: Uma História Star Wars”.

“Mal posso esperar”, Luna compartilhou. “É muito legal contar uma história em que você já conhece o final”.

“É uma abordagem diferente por causa da beleza e é como as coisas acontecem. Não é apenas o que acontece. Não é a maneira típica de abordar uma história. É sobre como as coisas acontecem, o que de fato é o mesmo que aconteceu em Rogue One”, ele continuou. “Você conhece o final, mas não sabe como aconteceu, e temos esse desafio diante de nós novamente, o que é emocionante”.

Ficaram animados para a série?


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *